top of page

Entre em contato

Obrigado pelo seu contato!

Endereço:
Rua Rio de Janeiro, 462
Belo Horizonte, MG

FAQ

FAQ

  • Obterei um certificado ao concluir o treinamento ou curso?
    Todos os cursos oferecem certificado. Para o caso de treinamentos (parcerias com empresas), a emissão de certificado dependerá do nível de serviço contratado com o parceiro.
  • Posso obter mais tempo para concluir um treinamento?
    Caso não conclua o treinamento (modalidade acordo com empresa parceira) no prazo previsto de 4 semanas, entre em contato com a equipe de TI da sua empresa, que poderá providenciar conosco extensão do prazo.
  • Como faço para sugerir um conteúdo ou dar um feedback?
    Você pode enviar sugestões por meio do formulário de Contato, na aba respectiva.
  • Não fui aprovado ou fui removido de um curso. Por quê?
    Isso ocorre porque ou você não se cadastrou usando o e-mail da sua empresa, ou porque o período de retenção da sua inscrição finalizou.
  • Estou tendo problemas para acessar o conteúdo
    Caso tenha problema para acessar o conteúdo da plataforma, entre em contato conosco pelo formulário de Contato, nas aba respectiva.
bottom of page