top of page
FAQ
FAQ
-
Obterei um certificado ao concluir o treinamento ou curso?Todos os cursos oferecem certificado. Para o caso de treinamentos (parcerias com empresas), a emissão de certificado dependerá do nível de serviço contratado com o parceiro.
-
Posso obter mais tempo para concluir um treinamento?Caso não conclua o treinamento (modalidade acordo com empresa parceira) no prazo previsto de 4 semanas, entre em contato com a equipe de TI da sua empresa, que poderá providenciar conosco extensão do prazo.
-
Como faço para sugerir um conteúdo ou dar um feedback?Você pode enviar sugestões por meio do formulário de Contato, na aba respectiva.
-
Não fui aprovado ou fui removido de um curso. Por quê?Isso ocorre porque ou você não se cadastrou usando o e-mail da sua empresa, ou porque o período de retenção da sua inscrição finalizou.
-
Estou tendo problemas para acessar o conteúdoCaso tenha problema para acessar o conteúdo da plataforma, entre em contato conosco pelo formulário de Contato, nas aba respectiva.
bottom of page